Notícias

28
Jan/13

Polícia Civil desvenda o assassinato de Selma Felícia dos Santos


A arma utilizada pelo comerciante para matar Selma Felícia

Na madrugada da última segunda-feira, 21, Selma Felícia dos Santos, de 42 anos, foi morta com dois tiros de espingarda calibre 12, na rua Ibitiara, divisa dos bairros Santa Cruz e Florais Léia, na cidade de LEM.

Na ocasião, ela foi atingida na mão direita e na cabeça. Selma chegou a ser socorrida pelo SAMU até a UPA, mas não resistiu e veio a óbito.

Desde então, a polícia civil investigava o caso.

O crime

A investigação da polícia civil desvendou o que aconteceu na madrugada do crime. Selma foi flagrada pelo comerciante Luís Rodrigues do Nascimento, de 51 anos, com quem tinha um relacionamento amoroso. Ele não gostou de ter visto a mulher com outro homem e resolveu mata-lo.
“Ele pegou a arma e atirou contra a vítima que saiu correndo e se escondeu atrás de um carro. Ela foi alcançada por Luís, que a queima roupa atirou duas vezes em Selma que chegou a implorar pela vida, dizendo várias vezes: Por favor seu Luís, não me mate! Mas ele friamente atirou e matou a mulher”, revelou o delegado Leonardo Almeida.

Se apresentou

Na tarde de hoje, segunda-feira, 28, a polícia civil pediu a prisão preventiva do comerciante que resolveu se apresentar com advogado nesta tarde e apresentar também a espingarda artesanal calibre 12 usada para cometer o crime.

Por ter se apresentado espontaneamente, ser réu primário e ter endereço fixo, o comerciante vai responder em liberdade pelo crime.

Segundo caso


O delegado Leonardo Almeida informou também que dos cinco homicídios ocorridos na cidade neste ano, dois já foram elucidados e três estão em investigação.

O homicídio de Harley Costa Pires, ocorrido na noite de sábado, 26, também já foi elucidado. O comerciante  José Reinaldo de Jesus, de 27 anos, já está preso acusado de participação no crime. Seu irmão, o também comerciante, José Fernando de Jesus dos Santos, de 24 anos, foi quem atirou no rapaz.

José Fernando está foragido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades