Notícias

01
Jul/15

Provanza oferece oportunidade de negócio em LEM

A Provanza é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 e voltada especialmente para o consumidor brasileiro. Inspirada em Provence, região francesa conhecida por ser romântica e muito requintada seja nas suas cores, aromas ou sabores, a Provanza buscou manifestar em produtos tudo o que existe de bom na vida.

A marca chegou a LEM em abril de 2013 com as irmãs Tascila, Priscila e Luscila Teles Ferreiras, respectivamente advogada, engenheira agrônoma e farmacêutica. “A Provanza é sinônimo de encanto. Em 2012 conhecemos a loja de Itumbiara e nos encantamos com o ambiente e a decoração e, principalmente, com os aromas! Resolvemos trazer a loja para LEM porque não havia nenhuma empresa com a nossa proposta na cidade. Além disso, a qualidade dos produtos e o cuidado com cada um deles, que possuem embalagens decoradas manualmente, foram pontos decisivos para decidirmos nos tornarmos franqueadas”, relembra Tascila.

A loja revolucionou ao unir em um único ambiente uma experiência sensorial envolvendo os cinco sentidos, unindo produtos para corpo, mente, bem-estar e beleza. A marca tem uma linha completa de produtos para tratamentos facial, corporal e capilar, perfumaria, aromaterapia e produtos para casa, como aromatizantes de ambiente, além de uma linha de chás. Hoje, a Provanza consegue envolver o consumidor em um cenário mágico e despertar os cinco sentidos através da ampla gama de produtos.



A aceitação do consumidor luiseduardense foi imediata. “Desde a inauguração temos uma aceitação muito boa. Os clientes que compram conosco continuam comprando e indicam para seus amigos, sempre satisfeitos com a qualidade dos produtos. Temos muitos clientes fieis a um produto, outros que escolhem Provanza para presentear e aqueles que sempre passam na loja para conhecer as novidades”, conta Priscila. Apesar do bom momento da loja, as sócias estão seguindo novos rumos profissionais e, com isso, possibilitando uma excelente oportunidade de negócio para interessados. “Para nossa tristeza, estamos tendo dificuldade de gerir a loja por conta das nossas profissões e compromissos pessoais. Por isso decidimos oferecer essa oportunidade de negócio para pessoas que se identifiquem com a marca e a filosofia de beleza e bem-estar da Provanza. É uma marca maravilhosa, cujo potencial ainda tem muito a ser explorado”, afirma Tascila.

Os interessados devem entrar em contato com Tascila pelo telefone 77 9901.4508 ou pelo email [email protected] e agendar um tour pela loja, para conhecer mais sobre o empreendimento.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades