Notícias

01
Jul/15

Em nova fase, Confraria da Cerveja oferece coquetel à imprensa em Barreiras


A imprensa marcou presença na Confraria da Cerveja




O gerente Roni e o chef Freitas

O chef Freitas apresenta os pratos












A descontração marcou o momento

Comer é, antes de tudo, uma busca por novas experimentações, provocações e estímulos, e o tradicional Restaurante Confraria da Cerveja, em Barreiras, inicia uma nova etapa no atendimento à comunidade e visitantes de outras cidades, com novidades para a clientela.

A casa conta com um novo gerente, o Roni, organizador de um coquetel oferecido à imprensa, na noite desta terça-feira (30), para apresentar os novos projetos do Restaurante.

A grande novidade foi a contratação do chef Freitas, renomado profissional no mundo da gastronomia, com passagens em restaurantes de São Paulo, Minas Gerais e Brasília, onde serviu ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silve e à Presidenta Dilma Rousseff.

O chef Freitas possui mais de 50 pratos criados com exclusividade, que serão oferecidos no Restaurante Confraria da Cerveja, localizado no Bairro Morada Nobre. 

A equipe do Blog Sigi Vilares participou do coquetel e degustou os pratos oferecidos, uma pequena parte de toda a criação do chef Freitas. Foi possível atestar a excelente qualidade de cada prato servido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades