Notícias

01
Jul/15

SPA da Coluna: O que é Quiropraxia?

A QUIROPRAXIA é uma técnica do tratamento da coluna e muitas partes do corpo, a ela relacionadas métodos natural de manobras ou manipulações (Procedimentos apenas com o uso das mãos.) Estes procedimentos manuais da QUIROPRAXIA são realizados na coluna e em membros (braço e pernas).

A QUIROPRAXIA não é um procedimento atual, como muitas pessoas imaginam aqui no Brasil. Estas manipulações (movimentações) das vertebras e articulações já são praticadas aproximadamente a 2.000 anos. Inicialmente pelos romanos, árabes, turcos e gregos. Foi o Dr David Palmer que pesquisou e iniciou em 1985 o desenvolvimento da QUIROPRAXIA nos EUA (Estados Unidos da América).

Tratamento de hérnia de disco com a QUIROPRAXIA e Fisioterapia. Em geral grande maioria das hérnias de disco respondem muito bem ao tratamento com QUIROPRAXIA e Fisioterapia (no SPA DA COLUNA) usamos para o tratamento dos problemas relacionados no tratamento da coluna vertebral procedimentos não invasivos, como a QUIROPRAXIA, Fisioterapia, Geoterapia (tratamento com argila medicinal) Fitoterapia, Hidroterapia, e Tração: mesa de flexão-descompressão: desenvolvida nos EUA. O paciente fica deitado confortavelmente, enquanto a mesa realiza os movimentos de tração, após sua programação, para alcançar a descompressão dos discos e estrutura da coluna.

Clinica SPA da Coluna especializada em hérnia de disco, dor nas costas e ciático, tratamento não invasivo 100% natural - Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA - RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954-9825-7842

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades