Notícias

30
Jun/15

Secretário de Saúde entrega novos uniformes para equipe do SAMU

Equipe do SAMU recebeu novos uniformes na manhã desta terça-feira

O secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, entregou na manhã desta terça-feira, 30, os novos uniformes dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

“Fiz questão de vir a caráter e antes passar em alguns pontos da cidade. Pude comprovar o quanto esse uniforme é respeitado e o quanto a população de nossa cidade tem admiração pelo trabalho de vocês”, comentou o secretário, vestido com um uniforme da equipe do SAMU. 

Werther adiantou que no mês de julho o fluxo de atendimento na rede municipal de saúde será modificado. “Atualmente temos um déficit no número de atendimentos da atenção básica em relação ao número de habitantes do município o que acaba estourando na UPA e no SAMU”, disse. 

No próximo dia 11 de julho será lançado no município o programa Bata na Porta Certa. “Precisamos trabalhar para que a população entenda a importância da prevenção, procure e seja bem atendido pela atenção básica, deixando a UPA e o SAMU com mais comodidade para atender suas reais obrigações”, finalizou.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades