Notícias

26
Jun/15

Dr. Gustavo Guimarães: Fratura nos dentes

Quando o paciente sofre uma ou mais fraturas nos dentes ele tem sempre uma dúvida. O que é melhor? Restauração, prótese fixa ou implante? Segundo DR. GUSTAVO GUIMARÃES especialista em implantes dentários, "quando há danos irreversíveis à raiz do dente, o melhor caminho é substitui-lo".

Com os avanços odontológicos temos tratamentos eficazes, rápidos, seguros e muito acessíveis a todos os pacientes, se a raiz puder ser preservada, o especialista analisará a melhor forma de restaurá-lo.

Como repor perdas dentais - “Atualmente, a melhor opção para repor perdas é o implante dentário, o tipo de reabilitação mais indicada é a reabilitação com implantes ósseo integrados, que pode em vários casos, ser instalado no mesmo momento da extração da raiz perdida, e o dente ser colocado no mesmo momento, para recuperar a função mastigatória, resgatar a estética e fonética em pacientes que perderam um ou mais dentes”, diz DR. GUSTAVO GUIMARÃES, que é especialista e que realiza este tipo de tratamento com bastante experiência e dedicação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades