Notícias

24
Jun/15

Concurso de Quadrilhas e maratona de forró na segunda do São João do Santa Cruz

 

A quadrilha Tira o Pé da Brasa foi a grande campeã do concurso de quadrilhas do São João do Santa Cruz de Luís Eduardo Magalhães, vencendo tanto na categoria mirim quanto adulto. O concurso adulto foi realizado na noite desta terça-feira, 23, véspera de feriado. A segunda colocação ficou para a quadrilha Virou Mexeu. Em terceiro lugar ficou a quadrilha Cai Mais Não Cai e em quarto a estreante Flor do Sertão. 

Ao todo em 2015, foram distribuídos R$ 20 mil em prêmios entre as Quadrilhas adultas, além de troféus e medalhas para as Quadrilhas mirins. Mil reais para a quarta colocada. Três mil para o terceiro lugar. Seis mil para a Quadrilha vice-campeã e R$ 10 mil para a Quadrilha vencedora. 

Após o concurso e entrega da premiação a animação ficou por conta da banda Baião de 2, seguida do cantor Frank Aguiar que a pedido do prefeito Humberto Santa Cruz voltou ao palco do São João na segunda noite de festa. Passava das 2h da manhã quando o grupo Mala 100 Alça começou sua apresentação. O encerramento da maratona de forró ficou por conta da atração local Zal.

Segundo estimativa da organização um público superior a 15 mil pessoas compareceu, à Praça de Eventos do Santa Cruz na noite desta terça-feira, 23, véspera de feriado, para a segunda noite do São João do Santa Cruz. Com isso, cerca de 30 mil pessoas devem ter passado pelo circuito de São João nos dois dias de festa. O São João do Santa Cruz conta com o reconhecimento e apoio do Governo do Estado através da BAHIATURSA e é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhaes e Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades