Notícias

23
Jun/15

Carta de Indignação

A G7 Telecom empresa que a onze anos atua no Oeste Baiano, vem com imensa tristeza informar aos seus assinantes que está sofrendo ataques consecutivos a sua rede de fibra óptica, causando inúmeros transtornos e incalculáveis prejuízos, a toda uma rede de assinantes e colaboradores, os quais são prejudicados pela atuação de vândalos, que vem sucessivamente atacando nossa rede de fibra óptica, o fato geralmente ocorre durante a madrugada “como é habito de covardes”, os cabos são partidos e consequentemente o fornecimento do link fica defeituoso.

A G7 Telecom ressalta ainda que já foram tomadas todas as providencias necessárias e que estamos com equipes na rua durante todos os dias da semana para restaurar as conexões afetadas, estamos certos de que a justiça será feita e que as pessoas responsáveis, as quais já suspeitamos, serão punidas. Já solicitamos a ajuda da Policia Civil através do boletim: 11º CRPN – LEMAG-BO- 15 – 03533.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, pois qualquer informação será útil. Caso persista alguma duvida, necessite alguma outra informação, ou possua alguma informação a respeito dos fatos, favor nos contatar: 0800 075 3100 / 77 3639.3100 / [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades