Notícias

23
Jun/15

Multidão lota Praça de Eventos do Santa Cruz na primeira noite de São João

Frank Aguiar entoou seus grandes sucessos na primeira noite do São João



Quebrando o protocolo, o prefeito Humberto Santa Cruz joga o chapéu de Frank para o público em um dos grandes momentos do show


Tira o Pé na Brasa foi a quadrilha campeã entre as mirins

Toinho e Cia abriu a festa com muita animação

O fato de ser uma segunda-feira a noite não impediu um grande público de prestigiar a primeira noite do São João do Santa Cruz, na Praça de Eventos do bairro, neste 22 de junho. Segundo estimativa da organização um público superior a 10 mil pessoas aproveitou os shows de Toinho e Cia, Frank Aguiar e Zal para dançar o melhor do forró.

A abertura dos festejos ficou por conta do concurso de quadrilhas mirins que teve como vencedora a quadrilha Tira o Pé da Brasa. Logo em seguida um grupo de sanfoneiros locais animou o público presente servindo de ponte para o primeiro show da noite, do músico Toinho e Cia. 

Aproximava-se da 1h da manhã quando Frank Aguiar subiu ao palco. Com um repertório mesclando o melhor de sua carreira o músico colocou todo mundo para dançar. O show agradou tanto que no meio da apresentação, o prefeito Humberto Santa Cruz pediu que o músico se apresentasse novamente na segunda noite do São João, nesta terça-feira, 22, juntando-se à Baião de 2, Mala 100 Alça e Zal. A primeira noite do São João do Santa Cruz foi encerrado com o show do artista local Nal. 

Com isso a programação desta terça-feira, 23 de junho, do São João do Santa Cruz véspera de feriado, contará com shows de Baião de 2, Frank Aguiar, Mala 100 Alça e Zal, além do tradicional concurso de quadrilhas adulto e a entrega da premiação às quadrilhas vencedoras. 

Transporte – A exemplo da primeira noite, os moradores de bairros distantes do Santa Cruz também poderão curtir o São João. Em ambas as noites de festa haverá transporte gratuito a partir das 20h saindo dos bairros Mimoso II, III, Residencial Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras e Jardim das Acácias. 

No Mimoso II o ponto é em frente ao Mercado Favorito na Rua São Francisco. No Mimoso III o ônibus sai da Praça do M3. Os moradores do Residencial Sol do Cerrado que forem curtir o São João do Santa Cruz poderão pegar o transporte no ponto de ônibus. O ponto de partida do ônibus para os moradores do bairro Jardim das Oliveiras é em frente ao Mercado Bonzão e no Jardim das Acácias em frente ao PSF das Acácias, na Rua Sucupira. 

O São do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo com apoio da Bahiatursa.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades