Notícias

22
Jun/15

Prefeito anuncia oficialmente atrações da exposição‏



De 04 a 12 de julho de 2015, Barreiras sedia a maior feira agropecuária do interior da Bahia no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha: A EXPOAGRO BARREIRAS 2015.

Em sua 33ª edição, a EXPOAGROBARREIRAS, apresenta-se com novidades e inovações nas áreas da agropecuária, tecnologia e entretenimento. Um dos diferenciais desta edição será o Farol do Empreendedor, valorizando as marcas locais e regionais, agregando valor ao empreendedorismo local.

No campo do conhecimento, as clínicas tecnológicas vão integrar os técnicos e acadêmicos da área, pequenos, médios e grandes produtores na discussão de temas voltados para o desenvolvimento agropecuário.

A estação da piscicultura, casa do produtor e o tradicional pavilhão da agricultura familiar diversificam e dinamizam a feira.



As cadeias produtivas da pecuária de leite e de corte, caprinocultura, ovinocultura, exposição de máquinas, equipamentos e produtos agrícolas, as provas e leilões de animais serãoa vitrine para o fortalecimento do agronegócio.

Na área de entretenimento a magia do Rodeio, parque de diversões, estação gastronômica e muitos shows farão parte da grade atrativa, com apresentação de grandes artistas nacionais e valorização das bandas regionais.

Anunciamos a 33ª EXPOAGRO BARREIRAS e divulgamos oficialmente ás atrações musicais:

Dia 04/07 - Sábado - Israel e Rodolfo (Portões Abertos)
Dia 05/07 – Domingo- Willian e Marlon (Portões Abertos)
Dia 06/07 - Segunda-feira- Baião de Dois / Jefferson Fernandes e Banda (Portões Abertos)
Dia 07/07-Terça-feira - Farol de Fusca, Marquinhos Bahia e Gustavo Braga (Portões Abertos)
Dia 08/07- Quarta-Feira -Bom Gosto(Portões Abertos)
Dia 09/07- Quinta-feira - Zezé de Camargo e Luciano
Dia 10/07 - Sexta-feira -Biquini Cavadão
Dia 11/07- Sábado -Paula Fernandes
Dia 12/07- Domingo – Timbalada

A Abertura Oficial da EXPOAGRO BARREIRAS 2015 – acontece dia 05 de julho às 18:00 horas no Coreto do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Antonio Henrique de Souza Moreira
Prefeito de Barreiras

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades