Notícias

19
Jun/15

Vamos relembrar: Irmão Deusdete solicita melhorias para o povoado da Muriçoca

Irmão Deusdete visitou a escola e ouviu moradores

Nesta quinta-feira 19, o Vereador Irmão Deusdete visitou o povoado da Muriçoca e reuniu com João, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Muriçoca, Naildo, vice-presidente e Gilvan. Na oportunidade o Vereador ouviu dos representantes e os principais problemas que a comunidade enfrenta entre eles a reforma da Escola Ivaneide dos Santos Cedro e o cascalhamento da rua principal que está com atoleiro.


O vereador também pôde ver de perto a situação da escola

“As crianças não conseguem estudar, pois o prédio está cheio de pichilinga causada pelos pássaros. Algumas ficam até empoladas” ressaltou um morador. A escola está com sérios problemas no teto, portas, janelas, pintura e necessita de mais um banheiro. A comunidade também pede que seja instalado o bebedouro já adquirido.

Como providência o Vereador fez duas indicações: a Indicação 058/2015 solicitando ao Executivo que seja efetuado a reforma da Escola Ivaneide dos Santos Cedro em CARÁTER EMERGENCIAL e a indicação 059/2015 solicitando que seja cascalhada a rua principal da Muriçoca em frente à Escola. “Vou procurar o poder executivo até que seja atendida a reforma da escola, pois vi de perto a real necessidade, o povo da Muriçoca merece ter uma escola adequada para seus filhos” ressaltou Deusdete.

Fonte: Repórter Cleiton Donato/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades