Notícias

19
Jun/15

Internauta: O esquecimento do Jardim das Acácias‏

Caro Sigi,

Gostaria que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães viesse a público esclarecer quais são os critérios para o asfaltamento de ruas? Moro no bairro Jardim das Acácias, mas tenho andado sempre pelo bairro Santa Cruz, além de acompanhar constantemente seu blog.

Louvável e merecido o banho de asfalto que o Santa Cruz tem recebido nos últimos anos. Mas o esquecimento do Jardim das Acácias está gritante e acredito inclusive que os vereadores e o Ministério Público intervisse na situação. Há inclusive vereadores que moram no bairro. Sou um cidadão ciente dos meus direitos e deveres. E este ano, antes mesmo de receber meu carnê de IPTU em casa, fiz questão de entrar na página da Prefeitura e retirar meu carnê e efetuar o pagamento.

Que eu me recorde, nos últimos dois anos a única rua asfalta foi o trecho da Av. JK entre a Praça dos Três Poderes e a Praça Central do Bairro. Que a prefeitura venha a público me corrigir ou justificar esse ausência de asfalto no bairro.

O seu blog é testemunha do quanto sofremos no período de chuvas com a lama e os alagamentos. Transitar a pé, de moto ou bicicleta fica impossível. Até o canal que começou a ser feito que era para escoar essa água, está com as obras paradas e servindo apenas de depósito de água de chuvas e contribuindo para infestação do mosquito da dengue.

Espero que o prefeito e sua equipe visite o bairro e passe a dividir os recursos de forma proporcional e justa.

E aos vereadores, não pensem que estamos "dormindo". Acompanhamos o posicionamento e as cobranças de cada um na Câmara. A resposta a cada um deles será nas urnas. É hora de separar o joio do trigo.

Atenciosamente,
Morador do Jardim das Acácias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades