Notícias

16
Jun/15

Atleta barreirense poderá ser a primeira mulher a conquistar titulo mundial

Anny Kathielly Machado de Jesus poderá torna-se a primeira mulher a conquistar um titulo mundial para Barreiras e região Oeste da Bahia
 
 
 
Anny Kathielly Machado de Jesus, Categoria adulto feminina, peso médio, faixa azul , praticante de jiu jitsu e boxe e instrutora da equipe kirius jiu -jitsu team do mestre Cid Batista, campeã da copa esparta 2015, dedicada  e determinada a representar Barreiras e todo oeste  da Bahia no Campeonato Mundial de jiu jitsu  que será realizado pela Federação Internacional de jiu- jitsu desportivo nos dias 11 e 12 de julho na cidade de Feira de Santana.
 
A atleta que tem focado em seus treinos que poderá torna-la a primeira atleta Barreirense a conquistar um título mundial na história de todas as modalidades esportivas de Barreiras e da região oeste.
 


Com pouca estrutura financeira e apoio, inscrita por um grupo de amigos e apoiadores do projeto Kirius e cidadania e da equipe Kirius jiu-jitsu team, que acredita no esporte como fonte de inclusão social no combate a violência e as drogas, pessoas serias e comprometida com o social, e que ama a cidade de Barreiras, como Dona Estela proprietária da panificadora Italiana, Drª Graça vereadora da cidade de Barreiras, seu filho Drº Rodrigo Melo, Roni Marques, Fernando Machado do site ZDA, Amorim da ASPRA e Gerson Bonfantti  Vice-prefeito da cidade de Formosa do Rio Preto e dono do posto Vitória em Formosa do Rio Preto, acreditaram e apostaram no desempenho da atleta, investindo para que ela possa nos representar nesta tarefa complicada, quando não há estrutura suficiente.
 
Ela que tem que dividir seu tempo com trabalho, estudo, treino e ministrar aula no projeto Kirius e cidadania, quase não encontra tempo para manter seus treinos em alto nível, mais o pouco que lhe sobra dedica- si à aperfeiçoar cada vez mais sua técnica, treinando com atletas mais forte fisicamente que ela, tudo com objetivo de competir.
 
Mesmo com tanta dificuldade a atleta mostra-se confiante e grata ao apoio que já recebeu. " Não vou decepcionar aqueles que acreditaram em mim, darei o máximo para honra cada centavo investido, sei que ainda não é o ideal para que possa competir com os grandes atletas de alto nível mundial das grandes capitais, com suas grandes estruturas financeiras, que vivem do esporte, mais darei meu máximo para trazer este titulo para o oeste da Bahia, para Barreiras e todos aqueles que acreditaram em mim" disse a atleta.
 
Você ainda pode contribuir para que Anny possa realizar este sonho de ser campeã mundial, e se tornar a primeira atleta feminina de Barreiras a conquista um titulo mundial, contribuindo financeiramente para que ela possa manter seu treinos em alto nível.

Adote um atleta, seja um amigo do esporte de Barreiras, não basta torce ou cobrar um bom desempenho da atleta, apoie você também.
Fonte:www.equipekirius.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades