Notícias

15
Jun/15

Taxista paulista tem carro tomado de assalto em Roda Velha

Ele viajava de férias com a família para o Ceará e foi rendido ao abastecer veículo na madrugada de ontem

O taxista senhor Márcio L. da Silva viajava com a família da cidade de Barretos, no interior de São Paulo, para o estado do Ceará. Para descansar da longa viagem, o mesmo parou na noite de sábado, 13, para pernoitar em um hotel no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. Na madrugada de ontem, domingo, 14, ele deixou o hotel para continuar a viagem.

O taxista parou no posto Roda Velha para abastecer, quando deixava o posto, por volta das 3h40, foi fechado por um veículo VW Gol, de cor branca, modelo quadrado. De dentro do veículo, saíram elementos armados que anunciaram o assalto. Rendido, o taxista foi levado juntamente com a família e abandonado na entrada da cidade de São Domingos/GO, onde foi amparado pela polícia civil.

Viajam com o taxista, sua esposa, sua filha e uma irmã. O carro roubado pelos bandidos é um GM Prisma, de cor prata, ano 2014, de placa vermelha BPR 4359/Barretos-SP.

O taxista foi levado de volta com sua família para o mesmo hotel em que estava hospedado antes, pela polícia civil de São Domingos. Na manhã desta segunda-feira, 15, alguns familiares chegaram ao distrito de Roda Velha para buscar o taxista. “Minha viagem foi por água abaixo. Mas, estamos com vida e isso é o mais importante”, contou Márcio que informou que antes de retornar para Barretos irá passar na delegacia de polícia de São Desidério para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades