Notícias

14
Jun/15

Após tomar moto de assalto de entregador de pizza, trio é preso com grande quantidade de maconha

Moto foi recuperada. Caso ocorreu na cidade de LEM


O trio, juntamente com a droga, a arma e os demais objetos, foi apresentado na delegacia


A arma e a droga




A moto roubada do entregador de pizza

Na noite de ontem, sábado, 13, por volta das 22h, policiais militares da 85ª CIPM de LEM prenderam Kenedy da Silva, de 19 anos. Com ele, os policiais apreenderam dois menores de 15 e 16 anos. O trio havia tomado de assalto, pouco tempo antes, uma moto de um entregador de pizza. Se passando por cliente, um dos menores ligou para a pizzaria e pediu uma pizza. Quando o entregador chegou em uma residência, no final do bairro Santa Cruz, foi rendido pelo trio e teve uma arma apontada na cabeça. Os bandidos tomaram a moto do rapaz e fugiram em seguida.

Os policiais militares que faziam rondas pelo bairro foram avisados do ocorrido e saíram em diligência. O que resultou na prisão do trio em um condomínio localizado em uma rua sem saída nas proximidades da BR 020.

No quarto dos elementos, os policiais encontraram além da moto roubada, cerca de dois quilos e meio de maconha, uma arma de fogo calibre 32, uma TV e um aparelho de DVD, entre outros objetos. Todo o material recuperado e o trio foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades