Notícias

24
Jan/13

Polícia Militar de LEM prende três com objetos furtados de residência no Jardim Paraíso


O policial militar Chacal Alves e os objetos recuperados pela polícia militar

A polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 24, três elementos com produtos furtados de uma residência na rua 1º de maio, no bairro Jardim Paraíso.

Através de uma denúncia anônima ao 190, os policiais militares flagraram o trio os objetos furtados. Entres os objetos recuperados estão uma TV LCD de 32 polegadas, uma bolsa de viagem, caixa de som, um pneu de moto, um aparelho de som para carro e um aparelho de DVD.

 “Eles estavam em um matagal entre os bairros Florais Leia e o Jardim Paraíso. Aliás, descobrimos que é neste local que os elementos escondem os objetos furtados das residências próximas para depois levarem para suas casas”, disse o policial Chacal Alves.

O policial agradeceu o apoio do morador que acionou o 190. “É importante o apoio da população. O 190 está a disposição de toda a comunidade para fazer suas denúncias. Vale lembrar que não há a necessidade de se identificar”, acrescentou Chacal.

Os três indivíduos presos foram identificados como sendo o técnico em segurança eletrônica Eudismar Pereira de Jesus, de 26 anos; o serralheiro Gildeon Araújo Nascimento, de 24 anos; e o auxiliar de serviços gerais Cardoso Souza de 27 anos.

Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado e os objetos foram devolvidos para os donos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades