Notícias

24
Jan/13

Santa Cruz poderá ganhar agência da Caixa


O gerente da Caixa Econômica Federal durante entrevista a Rádio Mundial

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares, no programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial, o gerente Itamar revelou que a cidade de LEM poderá ganhar mais uma agência da Caixa Econômica Federal e que o bairro Santa Cruz poderá ser o beneficiado. “A nosso superintendência está avaliando a condição de Luís Eduardo receber mais uma agência, para isso estamos realizando um estudo e o bairro Santa Cruz, pela importância que tem, pode ser contemplado até por que muitos dos nossos clientes estão naquele bairro e têm que atravessar a rodovia para vir até a agência do centro”, reconhece ele.

Itamar fez outra revelação: “Estamos estudando também a possibilidade de ampliarmos nossa agência, criando um segundo piso. Com isso, ganharíamos mais espaço e com isso melhoraríamos nossa prestação de serviço”.

O gerente também respondeu as perguntas dos ouvintes. Um deles perguntou sobre os caixas eletrônicos da agência que, principalmente nos finais de semana, deixam a desejar. “É de conhecimento de todos que a internet de nossa cidade é ruim, nós também sofremos com este problema. Mas vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos serviços”, encerrou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades