Notícias

24
Jan/13

Primeiro jogo do Serrano, em casa, será em Vitória da Conquista

Estádio de Vitória da Conquista

A primeira partida com mando de campo do Serrano em 2013, que acontece no próximo domingo (27) às 16 horas, contra a equipe do Juazeiro, será realizada em Vitória da Conquista. Apesar de o Serrano fazer a partida em Conquista, a Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães, cidade em que o Serrano realizou sua pré-temporada, já expressou e oficializou o seu desejo de ser a casa do Rubro-verde nas próximas rodadas do Baianão 2013.

Para que o Serrano transfira o seu mando de campo para a cidade do oeste do estado, serão necessárias algumas adaptações no estádio Coronel Aroldo, que já tiveram sua realização garantida pelo prefeito Humberto Santa Cruz. A Federação Baiana de Futebol deve realizar a vistoria da praça esportiva no próximo dia 25 de janeiro, sexta-feira.

No jogo contra o Juazeiro, Serrano briga para manter a liderança do certame e os 100% de aproveitamento. Na última partida, a equipe mongoió superou o Atlético de Alagoinhas, na casa do adversário, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Marrom e Rogério.



Fonte:ASCOM, Serrano - Foto: ASCOM, prefeitura de V. Conquista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades