Notícias

11
Jun/15

Pacífico Murata anuncia saída do PSDB

Pacífico Murata

Informo a todos que, mesmo sendo fiel à ética, ideologia, conceito e valores do PSDB e levando em consideração os fatos ocorridos recentemente, decidi pedir a Executiva Estadual a minha desfiliação do mesmo. NÃO houve o suficiente diálogo, simplesmente "tomaram" a Presidência da Comissão Provisória em LEM, sem o consentimento e aprovação de todos os filiados, aproveitaram-se dos compromissos e fragilidade quando muitos de nós estávamos focados na Bahia Farm Show e Expolem.

O interesse político deve ser pensando no coletivo e no comunitário, sempre. Deve ter "história ou tempo" e NÃO apenas abandonar um partido e tomar outro sem a menor cerimonia e querer ser Presidente sem ao menos conhecer o grupo ou pior, sequer fazer parte dele, ou muito menos estar filiado.

O PSDB, teve e tem um importante papel desde a emancipação de LEM, inclusive elegendo a Sra Luzia Fontana a vereadora. Continuou a sua importância enquanto nas mãos da Sra Nair Poganski (In memória), foi valorizado e, novamente, através do Sr Roberto Fontana que, infelizmente, teve que se afastar por motivos de saúde, a quem agradeço pela confiança em mim depositada.

Interessante, política é uma palavra bonita, mas escrita com linhas tortas, depende de coligações partidárias e principalmente de pessoas corretas para serem um bom Vereador, Prefeito, Deputado, Senador, Governador e até mesmo Presidente da República. Se faz com alma e espírito, se faz com moralidade e NÃO com imposição. O Candidato deve ter sabedoria e experiência de vida, NÃO simplesmente achar, achar, achar que sim, ou ser precipitado nas atitudes e decisões.

Mesmo sendo oposição em todas as esferas políticas, conseguimos levar aos eleitores de LEM que precisávamos e precisamos que ocorram mudanças no Governo Federal, isso se mostrou nas urnas de forma consciente, que também aproveito e agradeço de coração a todos os voluntários que participaram.

O Brasil pertence a nós brasileiros, NÃO a partidos ou grupos, o bem deve ser para todos. Também deixo a todos, que em caso em dúvidas me procurem para que, em conversas paralelas, não alcancem a inverdades.

Atenciosamente,
Pacífico Murata

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades