Notícias

09
Jun/15

Polícia Civil de LEM usa até avião para recuperar caminhonetes roubadas


O avião utilizado pela polícia civil


Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida a bordo do avião 

Caminhonete escondida recuperada pela polícia civil





Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM

Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM


Dr. Rivaldo Luz






As caminhonetes já estão no pátio da delegacia





Agentes do S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil, sob o comando dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, recuperaram na tarde desta terça-feira, 9, cinco caminhonetes tomadas de assalto recentemente na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Desde o final de semana, que a polícia civil procurava o local onde os carros estariam escondidos, uma mata de cerrado fechado na zona rural do município de Barreiras.

Para encontrar os veículos, os delegados contaram com a colaboração de um empresário que cedeu um avião para que a polícia civil sobrevoasse a aérea onde as caminhonetes poderiam estar escondidas.

Após dois dias de operação, por terra (com viaturas e agentes) e no ar (avião) a polícia civil chegou até onde os carros estavam escondidos. “O local é de difícil acesso. O cerrado é bem fechado. Se não fosse com a ajuda do avião, não encontraríamos as caminhonetes”, contou o delegado Rivaldo Luz.

As caminhonetes recuperaram foram: Duas Hilux, duas S10 e um Frontier. Os veículos estavam com placas frias.

Indagado a cerca do que os assaltantes pretendiam fazer com as caminhonetes escondidas no mato, o delegado Rivaldo Luz contou que a polícia civil investiga o caso, mas ele acredita que os veículos poderiam ser utilizados para assaltos ou desmanche.

Ninguém foi preso, ainda.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades