Notícias

09
Jun/15

Correntina: Carreta invade bar, deixa condutor ferido e uma mulher morta no início desta noite


O estrago que a carreta provocou

Tudo foi destruído





Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em grave acidente por volta das 19h30 desta terça-feira (9), na cidade de Correntina, Oeste da Bahia. Uma carreta desgovernada tombou na Rua Waldomiro Cavalcante, Bairro São Lázaro, invadiu e destruiu um bar, propriedade do Senhor Honorato. O proprietário estava na fazenda e a sua esposa, Tereza, estava na residência ao lado, juntamente com um filho.

Ela declarou que ouviu o barulho do quintal e pensou que fosse em outro lugar. Quando saiu viu a destruição no bar. O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto uma mulher que também estava na carreta, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo só foi retirado das ferragens cerca de 2 horas após o acidente, por volta das 21h40.

Devido à colisão, um transformador da rede elétrica estourou, deixando o bairro sem energia. O local do acidente fica na entrada da cidade e é visto como perigoso pelos moradores. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A carreta continua tombada, com parte dentro do bar que ficou destruído.

Fonte: Repórter Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades