Notícias

09
Jun/15

Baianópolis: Polícia Civil prende falso médico que atuou em diversas cidades da Bahia


Os documentos apreendidos com o falso médico

A Polícia Civil de Baianópolis, através dos investigadores Osvaldo, Vladimir, Rosimário e Niedja, sob comando do Delegado Carlos Freitas, Coordenador Regional de Polícia, prendeu um homem que atuava como médico na cidade, identificado como Luciano Pires, 39 anos. O acusado é natural de Ribeirão Preto/SP e residia na localidade de Poções, Município de Catolândia.

O falso médico utilizava o registro no Conselho Regional de Medicina pertencente a outra pessoa, Márcio Roberto Rocha Santana, médico ortopedista, que atende no Hospital Senhor do Bonfim, em Baianópolis. O acusado possuía vários documentos falsificados em nome de Márcio.

Vlademir informou que utilizou o CRM em diversas cidades baianas, desde 2012, entre elas, Monte Santo, Chorrochó, Euclides da Cunha, Catolândia e Baianópolis. O médico que teve os seus documentos falsificados não possui ligações com o golpe e faz parte do corpo médico do Esporte Clube Bahia. O falsário cursou somente dois anos de medicina no Colégio Médico de Santa Cruz na Bolívia, e agora está preso à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades