Notícias

08
Jun/15

Sem segurança: Avião da Passaredo não pousa em Barreiras e passageiros ficam na mão

Passageiros reclamaram de falta de assistência por parte da empresa


Os passageiros da Passaredo reclamaram da falta de assistência da empresa

Os passageiros da Passaredo Linhas Aéreas que se preparavam para viajar de Barreiras para Salvador no voo das 23h05 desta segunda-feira, 8, tiveram uma ingrata surpresa: O avião que vinha de Brasília e que faria uma ponte aérea em Barreiras não pousou no aeroporto da cidade e passou direto para Salvador, deixando um grupo de passageiros ‘na mão’.

Entre os passageiros estava a estudante Thamires Pereira Lima. A jovem veio visitar o namorado na cidade de Luís Eduardo Magalhães e esperava voltar para casa nesta noite já que nesta terça-feira, 9, já retornava para a sala de aula. “Estou decepcionada. Eu precisava estar em casa, pois amanhã minhas aulas começavam”, contou ela.


O avião da Passaredo, por questão de segurança, não pousou em Barreiras

O namorado da jovem, Felipe Fernando Schons, estava revoltado. “Moço saímos de LEM, pegamos essa estrada a noite que é um perigo e chega aqui, simplesmente não vai ter viagem. Aqui hoje, nesse aeroporto, tem estudantes, tem empresários, idosos que tinham exames marcados para amanhã em Salvador. Como fica essa gente? E quem veio de outras cidades, como fica? A empresa não quer ajudar ninguém”, protestou ele.

De acordo com informações, uma falha na iluminação da pista fez com que o piloto não pousasse no aeroporto de Barreiras, preferindo seguir viagem direto para Salvador.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades