Notícias

05
Jun/15

Motorista bate em fusca, passa por cima de cachorro e ainda atropela casal de irmãos no Mimoso II

Crianças foram transferidas em estado grave para o Hospital do Oeste


Rua onde tudo aconteceu


O Fusca foi o primeiro a ser atingido pelo Gol



Depois foi o cachorro das crianças, que após ser atingido pelo Gol, acabou morrendo no local

Local onde as crianças foram atropeladas


A bicicleta dos irmãos



O Gol que atropelou as crianças, que bateu no Fusca e matou o cachorro





O motorista do Gol, fugiu





Na UPA, os amigos e familiares há espera da transferência para o Hospital do Oeste


A mãe das crianças entrou em desespero


As crianças sendo transferidas para Barreiras



Um carro VW Gol, conduzido por um homem ainda não identificado, atropelou no início da noite desta sexta-feira, 5, por volta das 19h, duas crianças na Rua Tancredo Neves, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor do Gol saiu da Rua Manoel Novais e adentrou a Rua Tancredo Neves em alta velocidade. Ele atingiu um fusca, depois um cachorro (que morreu no local) e atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete.

O pai das crianças as socorreu para a UPA, onde após serem estabilizadas pela equipe médica foram transferidas em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fuga – O motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro às crianças. Ele dirigiu o veículo por mais de 200 metros, até abandonar o carro e ser ‘resgatado’ por um motociclista. A polícia militar foi ao local e realizou rondas para tentar prender o motorista, mas ele conseguiu fugir.

Na rua onde o acidente ocorreu todos estavam revoltados. “Foi revoltante ver o que aconteceu. Um motorista doido provocar um acidente desse. Na hora do acidente a rua estava bem movimentada, o pessoal tinha acabado de empurrar o fusca para pegar. Ele saiu da outra rua e veio para cima de nós. As crianças estavam na bicicleta quando foram atingidas”, contou um morador que revelou ainda que as crianças moram na Rua Manoel Novais e não na Tancredo Neves onde o acidente ocorreu.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades