Notícias

05
Jun/15

Por falta de segurança estreia do Sigi Vilares F.C no municipal é cancelada


Sigi Vilares Futebol Clube

Distribuidora RG


Os jogadors foram à campo







Arbitragem


A torcida marcou presença, mas a bola não rolou

Não foi dessa vez a estreia do Sigi Vilares Futebol Clube no campeonato municipal da primeira divisão 2015 de LEM. O jogo de ontem, 4, diante da equipe da Distribuidora RG, não aconteceu por falta de segurança.

A guarda municipal deixou o estádio após o primeiro jogo da rodada, entre o Vento em Popa e o Independente, para ir até o complexo da Bahia Farm Show buscar mais um guarda. Quando retornou a partida já havia sido cancelada pelo árbitro da partida.
Os dois times chegaram a entrar em campo e a posar para as fotos. O presidente da Liga, Regis Santos, disse que o árbitro agiu certo. “O arbitro da partida agiu certo, não tinha a mínima segurança para realizar a partida, já que a guarda municipal não estava no estádio. Ele segurou 35 minutos depois do horário da partida. A guarda chegou pouco depois, mas as equipes já haviam deixado o gramado e já estavam nos vestiários”.

Com relação a saída da guarda, o presidente disse que foi autorizada. “Autorizamos a guarda ir até a Bahia Farm Show, mas o retorno foi atrasado devido ao tráfego lento provocado por um acidente na BR 242. Mas, a partida será remarcada e os custos que as equipes tiveram vão ser ressarcidos pela Liga”, encerrou ele.

A torcida deixou o estádio sobre protestos pelo cancelamento do jogo. A Liga Desportiva informou inda que pediu, via ofício, a presença da polícia militar ao estádio, mas a mesma não pôde comparecer.

O primeiro jogo da rodada ficou assim: Vento em Popa 9X1 Independente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades