Notícias

05
Jun/15

João Dourado, uma cidade a sombra da marginalidade, registra mais um homicídio

Na madrugada desta sexta feira 05/06, a cidade de João Dourado registrou mais um homicídio por arma branca terceiro em um período de trinta dias, a vitima desta vez foi Dorivaldo Silva de Alencar, 36 anos residente na Rua 12 de Outubro Centro João Dourado-ba, segundo informações o mesmo foi atingido com um golpe de faca no pescoço que não resistiu ao ferimento faleceu no local dentro de um Bar no Bairro do Angico região central da Cidade.

a policia esteve no local mais ate o momento não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime e o assassino, Dorivaldo não tinha passagem pela policia, segundo informações o mesmo passou um longo período em Brasília onde sofreu uma tentativa de homicídio depois ficou um bom tempo em cadeira de rodas depois retornou a cidade de João Dourado.

Neste momento a policia militar e civil estão empenhadas em descobrir o assassino e a motivação do crime. Este terceiro homicídio por arma branca na cidade de João Dourado no perídio de trinta dias e o segundo e menos de uma semana, totalizando oito homicídios na cidade de João Dourado apenas nos primeiros cinco meses deste ano já ultrapassando o número total de homicídio de todo ano de 2014. João Dourado uma cidade que vive assustada a sombra da marginalidade.

Fonte: TV João Dourado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades