Notícias

05
Jun/15

Segunda noite da EXPOLEM movimento recorde de público



A segunda noite da terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM), nesta quinta-feira, 04, registrou movimento recorde de público entre os estandes. Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACELEM) a visitação superou todas as expectativas. “Por onde quer que se olhe tem pessoas circulando, visitando os estandes, passando pela praça de alimentação ou no parque de diversões”, disse. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural. 

Nesta sexta-feira, 05, a exposição continua. A visitação aos estandes começa as 18h e a partir das 23h a festa fica por conta da dupla Zé Ricardo e Thiago e Markinhos Bahia. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria da Live Produções no complexo da EXPOLEM. A visitação aos estandes é gratuita.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades