Notícias

03
Jun/15

Prefeito Antonio Henrique participa da abertura da Bahia Farm Show



A 11ª edição da Bahia Farm Show teve início ontem, 02, com a participação do governador da Bahia, Rui Costa, o vice governador, João Leão, o prefeito Antonio Henrique, deputados federais, deputados estaduais, secretários de governo, presidentes de associações, representantes do setor agroindustrial e prefeitos da região Oeste, que foram recepcionados pelo prefeito Humberto Santa Cruz e o Presidente da AIBA Júlio Busato, no espaço da feira no município de Luis Eduardo Magalhães.

Em sua visita, o prefeito Antonio Henrique foi acompanhado do vice-prefeito Paê Barbosa e secretários municipais, que mantiveram contato com os setores de tecnologia agrícola, instituições financeiras fortalecendo o convite para participação na Exposição Agropecuária de Barreiras.

O governador Rui Costa trouxe também boas notícias para o Oeste, anunciando a duplicação das BRs 020/242, que ligam Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. E declarou que já existe convênio firmado com o governo federal para ampliação do aeroporto de Barreiras. As mudanças vão ser feitas na extensão da pista de pouso, pátio e ampliação do terminal de passageiros.



Logos após, cumprindo a intensa agenda, o prefeito e o vice-governador João Leão participaram da inauguração do escritório da Bahia Pesca na sede da Prefeitura de Luis Eduardo, que fortalecerá as ações regionais de piscicultura nos mesmos moldes do escritório regional instalado em Barreiras, no Parque de Exposições Geraldo Rocha.

Durante a tarde, o prefeito Antonio Henrique foi recebido no stand da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), pelo presidente Otto Alencar Filho, e trataram de assuntos relacionados à economia, geração de negócios, investimentos, financiamento de obras, aquisição de máquinas e a presença do Desenbahia na EXPOAGRO BARREIRAS 2015. “Os agentes financeiros como o Desenbahia são importantes parceiros no apoio ao desenvolvimento regional e potencialização de negócios do pequeno ao grande produtor. Oficializamos o convite para a EXPOAGRO e reafirmamos a nossa parceria com o presidente Otto Alencar Filho”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Os Secretários Municipais Nailton Almeida, Ozimar Amorim, Diana Macedo também participaram do lançamento do PLANOESTE no I Encontro de Secretários Municipais do Oeste da Bahia promovido pelo SEBRAE.

Fonte: Michela Rodriguez
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades