Notícias

03
Jun/15

EXPOLEM começa hoje com visitação a partir das 18h



A terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM) começa nesta quarta-feira, 03 de junho, na Praça dos Três Poderes. A visitação à área dos estandes está prevista para ter início a partir das 18h e a cerimônia de abertura marcada para as 20h. 

Na quinta-feira, 04 de junho, feriado de Corpus Christi, e no sábado e domingo, 06 e 07 a visitação a área de estandes terá início às 14h. A novidade este ano é a inclusão de uma grade de shows paralela à área de visitação. 

Com shows de nomes conhecidos do cenário musical da região nordeste como Tayrone Cigano, responsável pelo show de abertura, no dia 03, e outros em ascensão como Zé Ricardo e Thiago, na sexta-feira, 05 e Pedro Paulo e Matheus, no sábado, 06, a EXPOLEM promete movimentar ainda mais a cidade nos dias de Bahia Farm Show. 

A entrada para visitação dos estandes e praça de alimentação da EXPOLEM é totalmente gratuita. Nos dias 03, 05 e 06 haverá bilheteria para os shows. Na quinta-feira, 04, e domingo, 07, a programação contará com atrações locais e é aberta ao público. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural e acontece de 03 a 07 de junho na Praça dos Três Poderes.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades