Notícias

02
Jun/15

Jogos do campeonato municipal da primeira divisão de LEM são alterados


Sigi Vilares F.C joga agora as 18h30 e não mais as 20h

A Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães (LDLEM) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer divulgou, nesta terça-feira (01/06), alteração na tabela do Campeonato Municipal 2015. Uma RDT foi publicada pela entidade.

Na RDT 02/15 o jogo Independente Futebol Clube x LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube, anteriormente marcados essa terça feira (02), foi adiado para proxima Quinta-feira (04), as 16h no estádio Municipal Coronel Aroldo válido pela 1ª fase do Municipal primeira divisão.

A Diretora Técnica da Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães (LDLEM)e da Secretaria de Esportes, no uso das suas atribuições legais ressalva pelo regulamento Art. 5º;

CONSIDERANDO a necessidade de alterar a data e horário jogo em comum acordo entre as equipes e a entidade maior do futebol de Luis Eduardo Magalhães, a mudança de interesse do Independente Futebol clube foi justificada de forma plausível a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Liga, e o jogo entre Sigi Vilares Futebol Clube x RG Distribuidora marcado quinta- feira dia (04) com incio as 20h, foi antecipado para as 18H30.

Fonte: Régis Santos / Esporte LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades