Notícias

02
Jun/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal visita os alunos do Colégio Monteiro Lobato

Técnico Fininho




O auditório ficou lotado

LEM Vento em Popa Janjar Futsal, atual Campeão Brasileiro, visitou o Colégio Monteiro Lobato Objetivo, na tarde desta terça-feira (2), o convite partiu do educador físico do colégio e do clube Sergio Louzada. Ele falou sobre a conquista inédita do Brasileiro de Futsal para o Tricolor do Oeste e dos primeiros passos na carreira profissional.

O professor Fininho e o supervisor Índio, contou aos estudantes do Colégio Monteiro Lobato Objetivo que todas as conquistas agregaram vivencias e uma experiência positiva na vida de cada um, resultado de muito trabalho. “Para chegar a jogar na seleção, por exemplo, é difícil. Acreditamos que o importante é não deixar os estudos”, destacaram. Eles contaram que ainda estão fazendo faculdade de Educação Física.

Júnior Cabeça, capitão da equipe

Sobre o campeonato Brasileiro, os jogadores revelaram da felicidade de cravar o nome na história do clube: “Temos uma boa estrutura, proporcionada pelo nosso presidente Fabio Lauck. Além disso, colaboramos com o bem social do Município de Luís Eduardo Magalhães”.

Em meio às perguntas, respostas e presentes. Um clima legal de confraternização entre estudantes e os membros da equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, foram momentos muito importantes. “As crianças tiveram o privilégio de conhecer de perto como funciona um clube profissional de Futsal, só assim são incentivadas para, também, a buscarem sucesso na vida, em todos os sentidos”, disse o capitão Júnior Cabeça.

Fonte: Por Régis Santos / Esporte LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades