Notícias

02
Jun/15

Eleita Musa da 1° divisão 2015 do futebol de LEM, Saíla Itacarambi faz agradecimento

Depois que tudo passou, que posso sentir a calma e respirar fundo, venho por meio deste agradecer primeiramente a Deus por estar sempre no comando da minha vida, em seguida quero agradecer a Comissão do time VENTO EM POPA pelo convite de poder representar esse time já pelo segundo ano o qual eu tanto me orgulho. Agradecer a minha família e aos meus amigos pelo total apoio demonstrado e a todas as pessoas que, por um motivo ou outro compareceram ao estádio para assistir o desfile. É com muito orgulho e carisma que visto a camisa do meu time para representa-lo, e será com muito prazer que colocarei a faixa de MUSA DA 1° DIVISÃO 2015 para representar o futebol da nossa cidade, cidade a qual eu nasci e aqui convivo com toda minha família.

Tenho a plena ciência de que a jornada não será fácil, mas, estarei aqui de peito aberto sempre á disposição sem me importar com o que virá das pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro.



Agradecer as pessoas que contribuíram e fizeram todo um esforço para me ver linda e deslumbrante como: Loja Apolo Store - Simone – Figurino / Atelier de Beleza Lázaro Resende - Make e Cabelo / Danilo Pereira - Fotografo -Responsável por registrar os mais lindos momentos.

Ao corpo de jurados pela escolha e confiança.  Muito Obrigado!

Referente ao concurso e á alguns esclarecimentos de pessoas que direcionaram as perguntas a mim, repondo: A minha roupa foi sim diferente de todas as outras, como será sempre, porque não foi estabelecido padrão de roupa para o desfile, é tanto que havia garotas de biquini, mini short, short, meião tradicional, meião do time. Isso vale para quem soube observar que as roupas ficaram a critério da concorrente.

Saíla Itacarambi

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades