Notícias

02
Jun/15

Humberto pede empenho do governador para duplicação da BR 242 entre Barreiras e LEM

Prefeito Humberto`pediu empenho do governador Rui Costa para obra de duplicação da BR 242, entre Barreiras e LEM

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães e anfitrião da Bahia Farm Show, Humberto Santa Cruz aproveitou a presença do governador Rui Costa na abertura da edição 2015 da feira para pedir empenho do governo do estado para a obra de duplicação da BR 020 entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

“Sei que já existe um estudo de viabilidade técnica pronto. Precisamos da contribuição do governo do estado para inclusão desta obra no PAC 3, pois esta é uma obra que irá representar o salvamento de muitas vidas, uma vez que mais de três mil carretas transitam por dia nesse trecho”, disse.

O prefeito Humberto Santa Cruz também agradeceu ao governador e aos empresários pela parceria para realização da obra de pavimentação no acesso ao aeroporto de Luís Eduardo Magalhães. “Acredito que em aproximadamente 60 dias iremos inaugurar a iluminação da pista do aeroporto o que vai possibilitar a realização de pousos noturnos”,
comentou o prefeito.

Ciretran – O governador Rui Costa, em seu pronunciamento, anunciou que Luís Eduardo Magalhães passará a contar com uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Atualmente o município conta com uma Regional de Trânsito (Retran) e muitos serviços ainda eram realizados em Barreiras.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades