Notícias

31
Mai/15

Começou o campeonato municipal da primeira divisão de LEM


Vice prefeito e Secretario Municipal de Esporte e Lazer Marcos Alicrim e o nosso prefeito Humberto Santa Cruz na abertura do V Campeonato Municipal de Futebol

O sábado (30/05) foi diferente para a população que gosta de assistir a uma partida de futebol. Prefeito Humberto Santa Cruz, Vice Prefeito Marcos Alecrim, Amigos, familiares e demais liderança políticas foram ao Estádio Coronel Aroldo para a abertura do V Campeonato Municipal de Futebol de Luis Eduardo Magalhães - primeira divisão 2015. Onde Aproximadamente 2.000 pessoas acompanharam a escolha da musa do futebol de LEM e as duas emocionantes partidas que marcaram a primeira rodada.

O Campeonato Municipal de LEM 2015. Realização Prefeitura, Secretaria de esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Luis Eduardense.

Saíla Itacarambi de 21 anos eleita a nova musa do futebol LEM representando o filiado LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube

Às 17h, Santa Cruz F.C e Caroço F.C entraram em campo e no apito, um dos melhores arbitro do quadro da Federação Baiana de Futebol Moisés Ferreira Simão que comandou a vitoria do Santa Cruz por 2 a 1 contra equipe do Caroço F.C. Os jogadores Radinho aos 36’ minuto primeiro tempo, e o Téo aos 03’ minutos da segunda etapa marcaram a favor da equipe Santa Cruz, enquanto o Tailan diminuiu para o Caroço F.C. União e News Olds Boys ficaram no empate sem gols.

Na sequência, após desfile das musas, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães ao lado do Secretario Municipal de Esporte e Lazer Marcos Alicrim, fez a abertura oficial do Campeonato Municipal da Primeira divisão que por fim declarou o resultado dos jurados que avaliou vários quesitos, tipo beleza, simpatia, postura, traje e acima de tudo a desenvoltura, onde a escolhida para ser musa do Futebol de Luis Eduardo Magalhães, é Saíla Itacarambi de 21 anos natural de Barreiras, a musa representa o filiado LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube em seguida o pontapé inicial da “Super Primeira”.

A Guarda Municipal garantiram a ordem e a tranquilidade do evento. A Sec. de Saúde, por sua vez, encaminhou uma ambulância e profissionais para quaisquer necessidades.

Na próxima Terça 02/06 a bola volta a rolar a partir das 20h. O campeonato vai até o dia 08 de agosto.

Fonte: Blog do Regis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades