Notícias

30
Mai/15

Acidente grave no centro deixa três feridos. Poste não resiste a pancada e cai


Rua Clériston Andrade


O poste caiu em cima da Amarok 


Os veículos envolvidos no acidente


A Amarok foi jogada contra o poste












A caminhonete que provocou o acidente




A passageira da Amarok






A mulher foi socorrida pelo SAMU







Laércio, o motorista da Amarok

Hudson, o motorista da Ranger


A placa que o motorista da Ranger não obedeceu


O motorista da Amarok recebendo o atendimento médico do SAMU


O motorista da Ranger recebendo o atendimento médico do SAMU. Ele deu duas versões para o caso

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos.

O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Amarok foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo.

Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA.

Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo que estava em alta velocidade, pois estava fugindo de um assalto.

Testemunha – Uma testemunha que presenciou de perto o acidente, contou que o motorista da Ranger passou por ele em altíssima velocidade. “Eu ainda cometei, pra que essa velocidade toda? Logo em seguida veio a batida”, contou ela.

Policiais Militares da ROCAM registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades