Notícias

29
Mai/15

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia lançamento do Empreendimento Parque Oeste


Se tem uma coisa que precisa prevalecer nessa cidade, e disso eu não abro mão é o interesse coletivo, disse Humberto durante o lançamento do Parque Oeste











O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite desta quinta-feira, 28, no Buffet Olavo Nascimento do lançamento do Empreendimento Parque Oeste. O empreendimento está projetado em uma área de 370.000m², com condomínio residencial, lotes comerciais, hotéis, hipermercado. tudo cercado por áreas verdes e amplas avenidas, além de um shopping com mais de 150 lojas satélites, 10 megalojas e 6 âncoras trazendo, em uma área bruta de aproximadamente 26 mil m². 

Em pronunciamento, o prefeito lembrou que a definição pelo local para construção do empreendimento partiu da premissa da escolha de um local estratégico que pudesse beneficiar toda a população. “A escolha do local para instalação do empreendimento e do shopping foi resultado de muito estudo feito por profissionais de diversas áreas que levaram em conta, principalmente, a viabilidade técnica e econômica”, comentou o prefeito.

Humberto Santa Cruz explicou ainda que o empreendimento não poderia ser interbairros como se chegou a sugerir. “Se tem uma coisa que precisa prevalecer nessa cidade, e disso eu não abro mão é o interesse coletivo. A comunidade tem voz em Luís Eduardo Magalhães”, continuou. O shopping contará com uma área de lazer composta de cinema com 6 salas, espaço para jogos eletrônicos, playcenter, e estacionamento para mais de 800 carros.

O Empreendimento Parque Oeste é uma realização da Parque Oeste Empreendimentos Imobiliários em parceria da AFA Arquitetos, SEMMA e Plus Construtora e Incorporadora. A previsão é que as obras tenham início em 2016 e o empreendimento esteja finalizado e entregue no segundo semestre de 2018. No total o Shopping Parque Oeste potencializará a economia da região, gerando 1.900 empregos diretos e até 3.800 empregos indiretos após a sua expansão total.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM, fotos Valter Paulista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades