Notícias

29
Mai/15

Alunos de cursinho da cidade de Barreiras visitam UNB em Brasília

Alunos do cursinho Vencedores da cidade de Barreiras-Ba, fizeram uma visita técnica nas dependências da UNB em Brasilia-DF.

Os estudantes que pretendem prestar a prova do ENEM em Outubro , poderão optar por algum curso em universidades federais ou particulares do País dependendo da nota que alcançarem.

O objetivo da visita foi para que os alunos pudessem conhecer a instituição que é considerada uma das melhores do País, e também rever ex-alunos que estudaram com o Professor Willamy e hoje estão prestando algum curso naquela instituição

Eles visitaram também o Laboratório de cubas (cadáveres), laboratório de mumificação, laboratório de química, feira de rubis e o museu da UNB.

O cursinho Vencedores , comandado pelo professor Willay Shelig é um dos mais requisitados na região Oeste da Bahia.

Hoje, 29, será promovido mais um evento no Boteco Criolas das 18h ás 22h, encontros ENEM  com a presença dos professores Zé Carlos Bastos, Ricardo Carvalho e Willamy Shelig proprietário do cursinho.

Amanhã,30, acontecerá o corujão de correção das provas do ENEM  de Biologia, Física e química também no Boteco Criolas, das 19hs às 7hs da manhã de domingo.

O cursinho terá uma extensão também na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mais informações ligar no telefones (77) 8854-0410.

Fonte:Blog Sigi Vilares/ Repórter Agnaldo Silva
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades