Notícias

28
Mai/15

Coletivo audiovisual de Luís Eduardo apresenta “Alguma coisa na Vida”

O resultado da oficina audiovisual “Aprendendo a Ler Imagens em Movimento” organizada no início do mês de março no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza em Luís Eduardo Magalhães, com o cineasta paraibano, Kennel Rógis, será exibido à comunidade nesta sexta-feira, 29.

O documentário curta-metragem “Alguma coisa na vida” foi produzido durante a atividade e retrata a história de Cibelle Damaceno, uma criança de oito anos moradora do bairro Santa Cruz e que sonha em ser bailarina. A exibição única e de acesso gratuito será às 19h, na Escola Municipal Dom Ricardo Weberberger, local onde a menina despertou o interesse pela arte e se dedica às aulas de balé e dança.

Na época, a iniciativa foi idealizada pelo ator, Michel Silva dos Santos com o apoio de outros dois profissionais da área: o produtor de vídeo, Carlos Adelino e a estudante de comunicação social da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Camila Nunes, e teve como objetivo fomentar a produção audiovisual na cidade, contribuindo na formação do senso crítico e estético dos participantes. Ao total, 25 jovens participaram da oficina durante cinco dias de aulas teóricas e prática.

Fonte: Catia Dorr
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades