Notícias

28
Mai/15

Vestibular da Unopar para 26 cursos aconteceu neste domingo

139 pessoas fizeram inscrição para o vestibular

A primeira etapa do vestibular de inverno da Unopar aconteceu neste domingo, dia 24 de maio, às 10h no polo educacional da Unopar/Gacea, com a oferta de 26 cursos de graduação, entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia. Esta estapa do vestibular teve 139 inscritos.

“Os grandes diferenciais da Unopar são a grande quantidade de cursos à disposição dos candidatos, e a facilidade de encaixar as aulas, que acontecem uma vez por semana, na rotina. Além disso, trabalhamos com mensalidades acessíveis, a partir de R$ 149”, afirma a diretora do polo, Ana Amélia Junqueira Lopes.

“Escolhi a Unopar pela facilidade em comparecer na sala de aula apenas uma vez por semana. Já sou formada em segurança do trabalho e prestei vestibular para Gestão Ambiental, pois pretendo entrar nesse mercado de trabalho”, confirmou a vestibulanda Jessica Dourado Costa.

O resultado do vestibular será divulgado no site e no polo Unopar/Gacea na quinta, 28 de maio, a partir das 17h. O período de inscrição para os candidatos aprovados é 28 de maio a 10 de junho. Quem perdeu as inscrições ou não pôde comparecer a este vestibular, tem ainda outra oportunidade. A Unopar irá realizar outra prova em 21 de junho.

Para se inscrever no vestibular é só acessar o site www.unopar.br ou entrar em contato com a secretaria do polo localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, nº 129, bairro Jardim Imperial (próximo à Câmara dos Vereadores). Maiores informações pelo telefone (77) 3628.5370.

Fonte: ASCOM Unopar/Gacea
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades