Notícias

27
Mai/15

Viúva de Rogério, Fabrícia manda carta ao Blog do Sigi Vilares e reafirma seu clamor por justiça



Sigi boa tarde! 

Segue abaixo meu parecer acerca da audiência para se publicação no blog. Desde já agradeço tudo que tem feito e todo o apoio.

Agradeço a todos os amigos, familiares, e a todas as pessoas que mesmo sem me conhecer, se fizeram presentes, ontem na audiência que ocorreu no fórum de LEM, em prol da condenação dos assassinos do meu marido.

Aqueles que aguardam retorno, ainda não tivemos a tão esperada sentença e condenação, uma vez que o Ministério Público entendeu existir necessidade de outra audiência para ouvir os ASSASSINOS (me refiro como assassinos e não acusados, porque eles são réus confessos, já foram devidamente reconhecidos, portanto, não há o que se falar em acusados) e o delegado de Polícia (Dr Rivaldo).

O meu depoimento já foi "dado", fui interrogada pelo Ministério Público, Juiz e os ADVOGADOS DE DEFESA de cada um deles. Respondi a todas as perguntas sem qualquer medo de errar, pois estava ali para falar unicamente a "VERDADE QUE GRITA AOS MEUS OUVIDOS E AO MEU CORAÇÃO DIARIAMENTE". Também fiz o reconhecimento de cada um dos ASSASSINOS, busquei forças em DEUS para permanecer naquele ambiente e olhar para cada um deles por inúmeras vezes e fazer o reconhecimento consistente, sem deixar margem de dúvida , afim de que esse crime não fique impune e assim o fiz... contudo, foi dolorido vê-los tão saudáveis, cabelos cortados, roupas de marca... e o meu marido morto, meu filho órfão e minha família destruída. Quanta dor! Quanta revolta!

Quero acrescentar também que DEUS me castigue se eu estiver mentindo... mas ao olhar para cada um deles, notei claramente que um deles olhava com um olhar altivo, de "desdem" e EU VI um leve sorriso em seus lábios (apesar de ODIAR TODOS, não poderia dizer que os demais se portaram dessa forma, ao contrário, quase todo o tempo todos eles permaneceram de cabeça baixa, exceto "FRANGÃO"). A você Frangão que duvida da Justiça dos homens e deve ter vários motivos para isso... ACREDITE... A DE DEUS NUNCA FALHA... E O QUE É SEU DE MERECIMENTO, DEUS LHE DARÁ!!! SE VOCÊ NÃO SABE, E É CLARO QUE NÃO SABE, UMA DAS CARACTERISTICAS IMUTÁVEIS DE DEUS É A JUSTIÇA! EU CREIO E ORO POR ISSO TODOS OS DIAS!

Peço a DEUS que acabe logo, pois de certo não terei mais condições psicológicas para uma nova audiência. Tentei ao máximo ser forte (somente DEUS sabe do que estou falando e somente ele pode me julgar, pois é o único que sonda os corações), mas num determinado momento não suportei e tive que ser retirada da audiência pelo SAMU. Deus sabe que não posso adoecer, pois tenho um filho que agora só tem a mim e por isso preciso ter saúde para cria-lo com dignidade e tornar-lo um homem de bem, honeste e trabalhador ASSIM COMO O PAI.

Diferente do que aconteceu com a audiência do MENOR e tão ASSASSINO quanto os demais, desta vez sigo acreditando que a justiça será feita, que será somente uma questão de tempo, para que então eu possa seguir em paz ao lado do meu filho... seguir com as lembranças e a saudade de um único e eterno AMOR.

Senhor, apenas me ajude a passar por isso!

Fabrícia Oliveira (esposa de Rogério Santana Oliveira)

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades