Notícias

22
Jan/13

Prefeitura de LEM entrega doação de alimentos para instituições filantrópicas



Cerca de quatro toneladas de alimentos arrecadados na inauguração do Estádio Municipal Coronel Aroldo foi entregue na manhã desta terça-feira, 22/01, no Centro de Convivência da Terceira Idade (Promati), para entidades filantrópicas de Luís Eduardo Magalhães. Os alimentos foram distribuídos entre o Abrigo São Francisco e Santa Clara, a Casa Meninos dos Olhos de Deus, a Casa Meninas dos Olhos de Deus e para a confecção de 52 cestas básicas emergenciais.

A gerente da Assistência Social, Tatiana Carvalhaes, relata que os itens arrecadados e doados foram farinha, açúcar, arroz, feijão, flocão de milho e macarrão. Eles foram divididos e entregues às entidades pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, com a secretária interina Maira de Andrada Santa Cruz e sua equipe.

A secretária do Abrigo São Francisco e Santa Clara, Liliane dos Reis Dias, e o pai-social da Casa Meninos dos Olhos de Deus, receberam com satisfação as doações que ajudarão a manter as crianças e adultos que moram nos abrigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades