Notícias

25
Mai/15

Prefeito entrega alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães

Entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães

O prefeito Humberto Santa Cruz realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega do alvará de construção de um hotel da Rede Íbis em Luís Eduardo Magalhães. Com 120 quartos, o hotel será construído entre as avenidas JK e Salvador com um investimento de 20 milhões de reais. A construção terá início no prazo de seis meses e a previsão para a conclusão da obra é de dois anos. O hotel vai gerar de 25 a 30 empregos diretos.

“É uma grande satisfação ver que a nossa cidade cresceu a ponto de receber uma rede hoteleira como a Íbis, atualmente a maior rede de hotéis do país”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz. Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel e a Procuradora Geral do Município, Danielle Almeida Luz.

Participaram ainda Elia Tasca da MaxiFinance, Eduadro Gauche do Hotéis do Oeste e Uendel Hillebrand, diretor executivo da Competence Empreendimentos Imobiliários, todos representando o Grupo Accor, uma associação Europeia especializada em hotéis, agência de viagens, gestão e restauração de Cassinos e responsável pelo empreendimento em Luís Eduardo Magalhães.

Sobre o Ibis - O primeiro Hotel Ibis foi inaugurado em Bordéus, na França, em 1974 e hoje já existem mais de 1800 unidades em todo o mundo. A Rede Íbis é conhecida por oferecer hotéis executivos, três estrelas, com baixos preços e poucos serviços adicionais oferecidos, situação em que o  hóspede transporta sua bagagem e o café da manhã é cobrado à parte.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades