Notícias

25
Mai/15

Prefeito vistoria obra de reforma e ampliação da Escola Henrique de Freitas

A Escola Ivanilde Santos Cedro, na Muriçoca será reformada

Além da reforma, a Escola Henrique de Freitas foi ampliada com a construção de novas salas de aula, banheiros e instalação de ar condicionado

O prefeito Humberto Santa Cruz esteve na Vila II do Assentamento Rio de Ondas na manhã do último sábado, 23, onde conferiu o andamento da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique de Freitas. A secretária de Educação, Marli Cenci e de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz acompanharam a visita.

A escola ganhou novas salas de aula e banheiros, além de uma ampla sala para reuniões e apresentações em geral. As salas de aula do prédio original receberam climatizadores e foram todas reformadas. “Os alunos estão felizes, ganhamos uma nova escola”, diz a diretora Marlúcia dos Santos Pereira Novais.

Na Muriçoca, o prefeito visita Escola Ivanilde Santos Cedro e se encontra com membros da comunidade

A quadra de esportes também está sendo reformada. O prefeito pediu que a obra de cobertura fosse incluída no cronograma do Planos de Ações Articuladas (PAR) quando da sua reabertura. “Estou muito satisfeito com o resultado. Agora precisamos é trabalhar para conseguirmos o recurso para a obra de cobertura”, comentou Humberto.

O prefeito e as secretarias de Educação e Trabalho e Assistência Social em convrersa com a diretora da Escola Municipal Henrique de Freitas no Assentamento Rio de Ondas

Antes, o prefeito Humberto Santa Cruz, junto das secretárias Marli Cenci e Maira de Andrada Santa Cruz foram até a Escola Municipal Ivanilde Santos Cedro, localizada na comunidade da Muriçoca ouvir a comunidade e verificar o que precisa ser melhorado, a fim de ser iniciada sua reforma.

Fonte:Ascom/PMLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades