Notícias

21
Mai/15

Provas de ciclismo movimentam Barreiras



As comemorações esportivas do Maio Maior, em homenagem aos 124 anos de Barreiras iniciadas com a Copa de Xadrez, seguidas de campeonatos de futebol, vôlei, copa de jiu-jitsu e encontro de capoeira, encerram com duas provas de ciclismo que prometem movimentar a cidade até o dia 26, data oficial do aniversário.

A Corrida de Ciclismo Olímpico 26 de Maio, já tradição em Barreiras, deve reunir ciclistas de outras cidades e até de outros estados no domingo, 24, a partir das 8h na BR 242, trecho em frente à Prefeitura até a rotatória da Câmara de Vereadores, em um percurso de cerca de 12 km.

Na terça-feira, 26, será disputada a Prova 26 de Maio de Mountain Bike, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 7h. As inscrições para as duas provas podem ser feitas na Coordenadoria de Esportes de Barreiras, no Estádio Geraldão. O valor é R$ 50,00. Atletas de outras cidades podem fazer as inscrições no local das provas, antes dos eventos.

Os participantes competirão nas categorias Elite, Master A (30 a 39 anos), Master B (40 a 49 anos), Feminino, Open e Categoria Cidade Barreiras.

Fonte: Michela Rodriguez/DIRCOM BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades