Notícias

18
Mai/15

Roda Velha: PMs prendem homem que roubou TV e receptor

A Polícia Militar de Roda Velha prendeu Heldo Eduardo da Silva, de 28 anos, por volta das 20 horas deste domingo (18). Heldo invadiu uma residência e furtou um televisor e um receptor de TV por assinatura. Os proprietários encontraram a porta dos fundos aberta e quando entraram no imóvel, constataram a falta dos aparelhos e algumas moedas que estava em um cofre. O acusado, que é operador de máquina, foi encontrado pelos policiais em atitude suspeita.

Ao ser abordado confessou o crime e informou que os aparelhos estavam escondidos em um matagal, próximo à sua residência. Heldo foi encaminhado à delegacia onde se encontra à disposição da justiça.

Errata: Em 11/09/2017 a matéria foi alterada devido ao conhecimento de uma ação judicial informando que "Heldo Eduardo da Silva" apontado como autor do crime, na verdade, trata-se da vítima, sendo o verdadeiro autor o indivíduo de nome Francisco Nascimento Almeida. Vale salientar que até o momento do conhecimento da ação judicial não fomos informados de nenhuma forma sobre tal equívoco. 

Em tempo, pedimos desculpas ao Sr. Heldo Eduardo da Silva e lamentamos o ocorrido. Ressaltamos ainda que a retificação de qualquer matéria em caso de equívocos pode ser solicitada diretamente ao Blog, seja através de email, contato telefônico ou até mesmo whats app disponibilizados no link "contato".

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades