Notícias

18
Mai/15

Barreiras: Assaltantes que aterrorizavam cidade são presos pela polícia militar


Três dos quatro acusados presos, o último da direita para a esquerda não teria envolvimento direto com o caso


Material apreendido com os elementos


O carro que os bandidos estavam


A PM no local


O SAMU socorreu o bandido baleado


Policiais militares da 2ª CIA e CETO PELOPES prenderam quatro homens no bairro Morada Nobre, acusados de praticar assaltos a residências em Barreiras. A quadrilha se preparava para furtar a loja Suprema Peças, quando foram abordados pela PM, que impediu o crime. Os bandidos já haviam assaltado uma residência, amarrado alguns familiares e roubado carros e objetos de valor.

O grupo foi encontrado em um automóvel GM Vectra, de cor vermelha, em atitude suspeita. É o mesmo veículo utilizado em outros assaltos, utilizando uma placa adulterada de uma caminhonete S10, roubada no bairro Morada da Lua.

Os policiais revistaram o carro e encontraram duas armas de fogo, sendo revolver calibre 38, cerca de 162 gramas de maconha, 01 relógio, 03 aparelhos de celulares, 01 tablet, a quantia de R$ 250,00, 02 capuz, 01 jaqueta camuflada.

Segundo informações da PM, os acusados foram identificados como sendo Douglas dos Santos Ramos, 21 anos, morador do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM (esse foi inocentado, incluindo apenas como usuário), Eduardo Araújo Silva, de 18 anos, morador no bairro Santa Cruz (LEM), Fernando Brito dos Santos, de 19 anos, morador em Barreirinhas (Barreiras) e Leandro Ferreira Gonçalves, que foi ferido durante a troca de tiros com os policiais, quando o grupo foi abordado. Os outros três foram encaminhados ao complexo policial onde estão à disposição da justiça, enquanto Leandro recebeu socorro pelos ferimentos.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades