Notícias

20
Jan/13

Começou o baianão 2013! Serrano estreia com vitória


O time do Serrano começou a competição com o pé direito

A bola já está rolando no Campeonato Baiano 2013: neste domingo, 20, quatro jogos marcaram o início do torneio estadual. Como a primeira fase tem nove participantes, o Juazeiro, por sorteio, foi o único que não jogou.

O destaque da rodada da estreia foi o Serrano, que venceu o Atlético por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneio, em Alagoinhas, e assumiu a liderança provisória da competição.

Quem também ganhou fora de casa foi o Flu de Feira: escore de 1 a 0 sobre a Jacuipense. O Touro do Serão ocupa a segunda colocação.

No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista saiu na frente, mas cedeu o empate ao Botafogo: 1 a 1. Mesmo resultado de Bahia de Feira e Juazeirense. Os quatro clubes dividem a terceira colocação.

Por terem perdido os seus jogos, o Atlético e a Jacuipense, oitavo e nono lugares, respectivamente, são os dois últimos colocados na tabela.

Nesta primeira fase do Baianão, cinco time serão classificados. Na sequência, se juntarão a Bahia, Feirense e Vitória, que não participam da primeira fase porque estão na disputa da Copa do Nordeste.

Fonte:A Tarde
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades