Notícias

15
Mai/15

Suspeito de assaltar mototaxista é preso e quase linchado na cidade de LEM

Por segurança Gemerson foi apresentado no complexo policial de Barreiras


Os mototaxistas foram para frente da delegacia de polícia esperar pela chegada do suspeito




O delegado Leonardo Almeida reuniu os mototaxistas e informação que ele seria apresentado em outra delegacia da região

Delegado Leonardo Almeida

Gemerson chegando no complexo policial de Barreiras


A arma e as munições apreendidas com o suspeito

Assista a chegada dos mototaxistas na delegacia de polícia

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 14, o ireceense Gemerson da Silva Carvalho, de 24 anos, foi preso por mototaxistas no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, suspeito de ter tomado de assalto pouco antes uma moto de um mototaxista nas proximidades da UPA, na região central da cidade.

Ele foi cercado pelos mototaxistas e salvo de um linchamento por uma guarnição da CIPE/Cerrado. Com o acusado, os policiais do Cerrado apreenderam um revolver calibre 38 municiado. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com Gemerson e apreendido para averiguação.

Ânimos acirrados – revoltados com o assalto ao colega, o segundo da semana, os mototaxista foram para a frente da delegacia de polícia para esperar a CIPE/Cerrado apresentar o suspeito. Os ânimos ficaram acirrados. Uma viatura da polícia do Cerrado ainda chegou a ser aproximar da delegacia, mas retornou ao perceber o grande número de mototaxistas no local. Os mototaxistas ainda saíram atrás da viatura que conseguiu despistar os profissionais.

Por temer pela vida do suspeito, o delegado Leonardo Almeida, juntamente com a CIPE/Cerrado, decidiu que Gemerson seria apresentado no complexo policial de Barreiras. O delegado reuniu os mototaxistas e informou que o suspeito não seria apresentado naquela delegacia e sim em outra delegacia da região.

Pouco depois das 21h, Gemerson e o adolescente foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórteres Sigi Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades