Notícias

14
Mai/15

Internauta de Formosa do Rio Preto relata morte de irmão e faz agradecimento ao HO

Hoje estou procurando este site para expor minha indignação. Pois faz 12 dias que perdi meu irmão de 18 anos o mesmo não teve atendimento médico adequado, digo isso porque estive com o prontuário em mãos onde não havia nenhuns sinais vitais.

Esse atendimento aconteceu no hospital em Formosa do rio preto BA, ele chegou por volta das 13 h em estado grave, vomitando sangue e transferência só foi providenciado por conta da mãe que gritava desesperada pelos corredores e por acaso passou um dos médicos plantonista viu o desespero e providenciou a transferência para o H.O, mas não foi o suficiente, pois o transporte foi em uma ambulância simples sem médico e sem condições nenhuma para uma transferência deste porte, e a técnica em enfermagem que deveria estar ao lado do paciente estava na gabine da ambulância. Resumindo meu irmão veio a óbito no meio do trajeto sem nenhuma assistência, chegando já no H.O morto devido uma parada cardíaca.

Queria muito parabenizar a equipe de plantão do H.O, desde pessoal da enfermagem aos médicos do dia 02/05, talvez se ele tivesse chegado com vida, com base de todo esforços que fizeram em da assistência necessária ele não teria morrido.
Parabéns a equipe HO.

Att. Neura Lopes

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades