Notícias

12
Mai/15

Cultura Viva homenageia as mães em Luís Eduardo Magalhães


A aluna da Oficina de Música, Manoela Santos de Souza, emociou o público ao ler uma mensagem em homenagem às mães escrita em braile

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realizou no último domingo, 10 de maio, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, um Cultura Viva especial em homenagem ao Dia das Mães. 

A programação teve início às 19h com a apresentação da música “Como é grande o meu amor por você” do cantor Roberto Carlos, interpretada pelas crianças e adolescentes das oficinas de música da secretaria Cultura e Turismo, com participação da cantora Kelly Ribeiro.


A atração mais esperada da noite foi o espetáculo A ERA DO GELO, adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia

A emoção tomou conta do público quando os alunos das oficinas de música, Manoela Santos da Silva, de 18 anos, com deficiência visual, leu uma mensagem em homenagem às mães escrita em braile e Marcos Andriel Kichel de 11 anos, somente com voz e violão, interpretou a música “No dia que eu sai de casa” da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 

O grupo de teatro J. Fenix de Luís Eduardo Magalhães homenageou as mães de forma bem humorada, com a peça teatral “Tipos de mães”. Já a dupla Léo e Lian prestou sua homenagem interpretando a música “Ciclos” da dupla Jorge e Matheus.

 
As crianças e até mesmo os pais ficaram encantados com as fantasias, efeitos especiais e iluminação do espetáculo

A atração mais esperada da noite foi o espetáculo A ERA DO GELO, adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia do filme de animação lançado pela 20th Century Fox, deixando as crianças e até mesmo os pais encantados com as fantasias, efeitos especiais e iluminação da peça. A adaptação conta a história dos grandes animais da pré-história fugindo do congelamento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades